Aline Couto agradece apoio da Assembleia de Deus em projeto social no Barrocas

por Amanda Santana Balbi publicado 21/08/2018 12h43, última modificação 21/08/2018 12h43
Projeto Mão Amiga está oferecendo curso de corte e costura para a população do bairro
Aline Couto agradece apoio da Assembleia de Deus em projeto social no Barrocas

Vereadora Aline Couto agradece apoio de igrejas evangélicas em trabalhos sociais

Durante a sessão ordinária dessa terça-feira (21), a vereadora Aline Couto agradeceu o apoio prestado pela Assembleia de Deus, através do Centro Social Heróis da Fé, no desenvolvimento do projeto social Mão Amiga.

O projeto Mão Amiga é um trabalho social desenvolvido pela vereadora Aline Couto em paralelo ao trabalho no legislativo. “Estamos oferecendo curso de corte e costura no bairro Barrocas e o apoio da Assembleia de Deus é essencial para o andamento desse projeto. A Assembleia disponibilizou o espaço físico e o material e nós levamos o professor para ministrar essa capacitação para a população do bairro”, explicou.

Aline Couto explicou que o projeto Mão Amiga vem desenvolvendo atividades em bairros de Mossoró, com o apoio de igrejas evangélicas.