Aline Couto agradece por sucesso do projeto Mão Amiga

por Regy Carte publicado 04/06/2019 13h02, última modificação 04/06/2019 13h02
Vereadora também cobra serviços da Caern e reabertura de escola
Aline Couto agradece por sucesso do projeto Mão Amiga

Vereadora Aline Couto: mais de 250 atendimentos em edição do projeto Mão Amiga (foto: Edilberto Barros/CMM)

A vereadora Aline Couto registrou, em discurso na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (4), sucesso de mais uma etapa do Projeto Mão Amiga, de autoria do seu mandato, no último dia 25, na Escola Alphaville, bairro Paredões, que ofereceu serviços à comunidade.

Além da confraternização das mães, o projeto ofertou corte de cabelo, serviços de saúde, atendimento jurídico, cartão SUS e CPF, orientações para Bolsa Família, aula funcional, entre outras ações.

“Agradeço à direção da Escola Alphaville pelo apoio e a todos que contribuíram para mais uma edição do projeto Mão Amiga, que realizou mais de 250 atendimentos nessa etapa”, diz.

Serviços

No mesmo pronunciamento, Aline Couto cobrou da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) mais agilidade no conserto de vazamentos em tubulação. “Recebi relatos de moradores que solicitaram o reparo, mas esperam até oito meses pelo serviço”, conta.

Por fim, a parlamentar renovou cobrança pela reabertura da Escola Estadual Dix-sept Rosado, que continua fechada, o que prejudica cerca de 1.200 alunos. “Foi prometido o início da reforma para abril, porém até agora não começou. Não é essa realidade que queremos para a educação pública estadual em Mossoró”, reivindica.