Aline Couto anuncia expansão de linha de transporte coletivo

por Sérgio Oliveira publicado 14/05/2019 13h23, última modificação 14/05/2019 13h23
Vereadora se reuniu com secretária e recebe sinal positivo
Aline Couto anuncia expansão de linha de transporte coletivo

Vereadora Aline Couto, na sessão desta terça-feira, 14 (foto: Edilberto Barros)

A vereadora Aline Couto (sem partido) mais uma vez utilizou a tribuna na Câmara Municipal de Mossoró para prestar contas das ações do seu gabinete em favor da população mossoroense. Na sessão desta terça-feira (14), ela expôs assuntos ligados à expansão dos serviços de transportes coletivos, além do resultado de uma reunião na secretária de infraestrutura do município.

Sobre o transporte coletivo, a boa notícia diz respeito a expansão da linha entre o conjunto Alfredo Simonetti e o Santa Júlia. “O que faltava era o acerto com um particular, que foi compreensivo e cedeu espaço para que o corredor fosse aberto em seu terreno. Como já conversamos com a direção da empresa Cidade do Sol, o serviço já foi iniciado Pela prefeitura e, em breve, o transporte coletivo fará este roteiro beneficiando seus moradores”, comemora Aline.

Na sexta-feira (10), a vereadora Aline Couto foi até a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Mossoró, onde conversou com a titular da pasta, Kátia Pinto. Na oportunidade, fez cobranças dos pleitos apresentados à secretaria, que irão beneficiar vários bairros. Por exemplo, segundo a vereadora, é preciso recuperação da malha viária de algumas ruas para facilitar a passagem do transporte coletivo.

A vereadora deixou o encontro satisfeita com o que ouviu da secretária Kátia Pinto. “Foi uma conversa positiva, pois também cobramos a recuperação de quadras esportivas, como a colocação de redes de proteção para evitar que a bola atinja as residências, e a secretária ficou de encaminhar nossos pleitos, no máximo, até o mês de julho”, avalia.

No encontro, a secretária também assegurou à vereadora que o serviço de recuperação das ruas (tapa buraco) após o período de chuvas vai continuar em todos os pontos que apresentem essa necessidade.