Aline Couto busca soluções para leite e dessalinizador

por Amanda Santana Balbi publicado 28/08/2019 15h28, última modificação 28/08/2019 15h28
Vereadora contata órgãos responsáveis por respostas
Aline Couto busca soluções para leite e dessalinizador

Vereadora Aline Couto se pronuncia na sessão na localidade do Jucuri (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na sessão ordinária desta quarta-feira (28), a vereadora Aline Couto abordou problemas no Programa do Leite, do Governo do Estado, e a situação do dessalinizador do poço que atende o assentamento Vingt Rosado. A sessão foi realizada na localidade rural Jucurí, na Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto, no projeto Câmara Cidadã.

Sobre o Programa do Leite, a vereadora se mostrou indignada com atrasos na entrega do produto às famílias inscritas e afirmou que o Ministério Público deu o prazo de 90 dias para a regularização da situação. “Confio que logo a entrega será regularizada pelo Governo do Estado”, diz.

Em relação à comunidade rural do Vingt Rosado, Aline afirmou que recebeu a informação de que o dessalinizador do poço que atende àquela população está quebrado e que a Prefeitura de Mossoró já foi informada. “Entramos em contato, e a Secretaria responsável já está tomando providências para resolver a situação”, finalizou.