Aline Couto cobra melhoria no Programa do Leite

por Regy Carte publicado 02/06/2020 11h33, última modificação 02/06/2020 11h33
Vereadora volta a pedir fiscalização para corrigir distorções
Aline Couto cobra melhoria no Programa do Leite

Vereadora Aline Couto em plenário, nesta terça-feira, 2 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na sessão remota da Câmara Municipal de Mossoró, hoje (2), a vereadora Aline Couto (PSDB) cobrou ao Governo do Estado reorganização do Programa do Leite. Apesar da importância social, a ação está comprometida na cidade e precisa melhorar, segundo ela.

“Estamos cobrando novamente. Fizemos outros pronunciamentos e já fomos a Natal sobre isso. O Governo tem que verificar cadastros, locais e formas de entrega, horários e outras questões. Há vestígios de irregularidades, que precisam ser vistas”, alerta.

Aline Couto defende fiscalização no Programa do Leite, para melhorar o alcance. “Precisa-se encontrar uma solução. Há pessoas que têm direito, mas não beneficiadas”, aponta a vereadora. Há suspeitas de pessoas sem perfil a receber leite, custeado pelo Governo.

Infraestrutura e saúde

No mesmo discurso, a vereadora registrou o início (ontem) do recapeamento do asfalto na Rua João Cordeiro (bairros Santo Antônio e Barrocas) – solicitação do seu mandato. Também informou aguardar decisão sobre seu pedido pelo retorno de cirurgias eletivas.