Aline Couto cobra melhorias e agradece pelos pleitos atendidos

por Regy Carte publicado 05/12/2018 12h31, última modificação 05/12/2018 12h31
Pronunciamento aborda temas relevantes em favor da população
Aline Couto cobra melhorias e agradece pelos pleitos atendidos

Vereadora Aline Couto na Mesa dos Trabalhos na sessão desta quarta-feira, 5 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Utilizando a tribuna do legislativo mossoroense durante o grande expediente da sessão ordinária desta quarta-feira (5), a vereadora Aline Couto tratou de diferentes temas, todos eles de suma importância para a população mossoroense. Questões relacionadas ao trabalho da Caern, terminal rodoviário e a questão do atraso no pagamento dos servidores das empresas terceirizadas que prestam serviço à Prefeitura de Mossoró.

Quanto aos trabalhos da Caern na cidade, a vereadora relata que, apesar da inércia das ações do Governo Estadual, a direção da empresa estatal em Mossoró tem sido atenta aos pleitos apresentados. “Nosso mandato tem recebido a atenção devida dos diretores locais, e eu agradeço pelos pleitos atendidos, embora saiba que ainda exista muito a ser feito, principalmente, na recuperação da tubulação danificada para evitar o desperdício”, comentou.

Sobre o terminal rodoviário, onde também funciona toda a estrutura do Detran, a vereadora lamenta o seu total abandono. O terminal, além da sua estrutura física, precisa de cuidados urgentes quanto a sua limpeza geral e em particular, os seus banheiros. A vereadora Aline considera que o local é uma verdadeira “fábrica de dinheiro” e não poderia passar por nenhuma dificuldade. Para melhorar o acesso, foi preciso uma ação da prefeitura de Mossoró.

Por fim, em relação aos terceirizados, a vereadora Aline Couto voltou a se posicionar favorável ao pleito para que aconteça uma audiência pública para discutir o tema do atraso no pagamento. “Nosso mandato não tem como gerenciar recursos, nós cobramos melhorias em favor dos mais necessitados, como é o caso dos servidores das terceirizadas que estão sem receber seus salários”, afirmou Aline. A vereadora, que é autora do requerimento para que a audiência seja realizada, aguarda apenas a definição de uma data por parte da secretária legislativa.

 

Por Sérgio Oliveira – Comunicação CMM

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.