Aline Couto cobra melhorias para a rodoviária de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 15/05/2018 13h02, última modificação 12/06/2020 15h36
A vereadora destacou a falta de estrutura do local, como banheiros fechados e falta de limpeza
Aline Couto cobra melhorias para a rodoviária de Mossoró

Vereadora Aline Couto na sessão desta terça-feira (15

A vereadora Aline Couto (PHS) falou sobre a situação da rodoviária de Mossoró e cobrou melhorias para o local. De acordo com a vereadora, os banheiros estão fechados, o local precisa de limpeza e melhorias na estrutura.

No Terminal Rodoviário de Mossoró, estão presentes órgãos do governo como o Departamento de Trânsito, que realiza a emissão da Carteira de Habilitação, emplacamento de carros, entre outros serviços. “Há vários órgãos do Governo do Estado ali e o local não tem estrutura para receber as pessoas ”, disse.

Usina de asfalto

Em outro pronunciamento na tribuna, na sessão desta terça-feira, a vereadora Aline Couto solicitou melhorias na usina de asfalto de Mossoró, constatada em visita in loco ao local, e lamentou episódio que, segundo ele, o responsável pelo setor ordenou fechamento do portão para não permitir acesso a vereador.

“É inadmissível o que senhor Cid Batista determinou”, repudiou a vereadora, que recebeu, por isso, solidariedade de alguns colegas, como o vereador Rondinelli Carlos, extensivo ao vereador Ricardo de Dodoca (Pros), que também teria sido constrangido pelo procedimento.

Aline Couto finalizou seu pronunciamento, reivindicando melhorias para o popularmente conhecido por Conjunto Novo, sobretudo, melhor conservação das ruas, que, segundo Aline Couto, “estão praticamente intransitáveis”.