Aline Couto comemora licitação para calçamento de ruas

por Sérgio Oliveira publicado 21/05/2019 12h43, última modificação 21/05/2019 12h43
Vereadora confirma ações sociais e volta a cobrar atenção ao Programa do Leite
Aline Couto comemora licitação para calçamento de ruas

Vereadora Aline Couto se pronuncia na sessão desta terça-feira, 21 (foto: Edilberto Barros)

Prestando contas de suas ações como vereadora de Mossoró, Aline Couto (sem partido) comunicou aos seus pares a boa notícia do resultado de uma licitação realizada pela Prefeitura de Mossoró. Segundo ela, duas empresas foram confirmadas para a realização de serviços de calçamento em ruas dos bairros Paredões (zona norte) e Pousada das Thermas (zona oeste) do município.

A informação foi colhida pela vereadora em visita à secretária Kátia Pinto, da Infraestrutura. “Aproveito para agradecer pela forma solícita como somos recebidos nesta pasta e, em breve, os serviços serão iniciados levando benefícios para as comunidades já anunciadas”, confirma.

A vereadora também enviou ofício à Secretaria de Desenvolvimento Social, que levará ao bairro Barrocas o projeto Manhã Cidadã. O evento vai acontecer no sábado, 25, tendo como local de apoio para os serviços, que serão prestados a Escola Municipal Celina Guimarães, projeto este criado em 2017 já levou diferentes serviços a vários bairros.

Leite

Mais uma vez, a vereadora Aline Couto abordou a situação do Programa do Leite em Mossoró, que tem gerado problemas nos últimos anos e não tem sido diferente no atual Governo Estadual. Para tentar encontrar uma solução em relação à distribuição, que se mostra deficitária, a vereadora procurou a coordenação do Programa na Emater, porém, a sala estava fechada.

“Lá, só encontramos um recado na porta, com um número de telefone, sem nenhuma pessoa responsável para responder, ou seja, a coordenação do leite em Mossoró é fantasma”, denunciou e lamentou a vereadora. Ela reafirmou sua postura de continuar cobrando e espera uma providência por parte da governadora Fátima Bezerra e seus subordinados.