Aline Couto convida população para participar da Câmara Cidadã

por Regy Carte publicado 17/04/2018 12h53, última modificação 17/04/2018 12h53
Projeto levará Legislativo ao bairro Barrocas, nesta quarta-feira
Aline Couto convida população para participar da Câmara Cidadã

Vereadora Aline Couto é proponente da Câmara Cidadã no bairro Barrocas

Buscando aproximar o trabalho do vereador cada vez mais da população, estará acontecendo nesta quarta-feira, 18, mais uma edição do projeto “Câmara Cidadã”. Mensalmente, o legislativo mossoroense promove uma de suas sessões ordinárias em um bairro da zona urbana ou comunidade da zona rural.

Nesta edição, os trabalhos serão deslocados para o bairro Barrocas, tendo como sede provisória do Poder a Escola Municipal Celina Guimarães, na rua Tibério Burlamaqui. “Convido a população para participar, pois esse é um momento importante para debater as reivindicações para melhoria do bairro”, destacou Aline, proponente do projeto para o bairro Barrocas.

Durante o evento, além da sessão ordinária, a vereadora disse que será desenvolvida uma extensa programação, que será aberta com uma apresentação cultural, seguido de ações sociais com a participação de advogado, cabeleireiro, entre outros serviços.

É o caso emissão de CPF, assistência social e psicológicas, foto 3 x 4, aplicação de vacinas e flúor, avaliação nutricional e muitos outro. “É, na verdade, uma verdadeira caravana da cidadania”, observa Aline.

 

Por Sérgio Oliveira - Redação CMM

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.