Aline Couto defende melhoria na infraestrutura da Caern

por Amanda Santana Balbi publicado 21/08/2019 12h40, última modificação 21/08/2019 12h40
Vereadora também defendeu retomada de cirurgias no HRTM
Aline Couto defende melhoria na infraestrutura da Caern

Vereadora Aline Couto durante a sessão dessa quarta-feira. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira (21), a vereadora Aline Couto cobrou a reestruturação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN). A vereadora acredita que os problemas enfrentados pela instituição estão relacionados à falta de estrutura e não à direção do órgão.

“Não é só mudar o gestor, é questão de falta de estrutura. É inadmissível que tantos bairros em Mossoró sofram com a falta de abastecimento de água. Por onde andamos recebemos reclamações”, explicou Aline.

Cirurgias

Aline Couto também solicitou ao Governo do Estado a retomada de algumas cirurgias que eram realizadas no Hospital Regional Tarcísio Maia. “Desde o governo anterior que pacientes que precisam de algumas cirurgias simples são transferidos pra Natal. Nós temos um centro cirúrgico e profissionais capacitados em Mossoró, precisamos da volta dessas cirurgias ”, finalizou.