Aline Couto defende respeito a parada de ônibus

por Regy Carte publicado 12/02/2020 13h15, última modificação 12/02/2020 17h57
Vereadora também se solidariza com deputado
Aline Couto defende respeito a parada de ônibus

Vereadora Aline Couto em discurso na sessão desta quarta-feira, 12 (foto: Edilberto Barros)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (12), a vereadora Aline Couto (Avante) solicitou à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana fiscalização contra carros estacionados na parada de ônibus na Praça da Funger, conjunto Walfredo Gurgel.

Veículos estacionam em área reservada aos ônibus, segundo ela, e a dificuldade de aproximação prejudica o transporte de estudantes para universidades (Ufersa, Uern, Facene) e instituto federal (IFRN).

“Importante que haja a presença de agentes de trânsito no local, não necessariamente para multar, mas para realizar trabalho educativo sobre respeitar o estacionamento dos ônibus”, sugere Aline Couto.

Solidariedade

No mesmo discurso, a vereadora se solidarizou ao deputado estadual Goerge Soares (PL), ao prefeito de Assu, Gustavo Soares, ao ex-deputado estadual Ronaldo Soares e família por ameaças sofridas, no último final de semana, por homem armado com faca, em Assu.

“Política não se faz dessa forma, não através do confronto físico, mas por meio da disputa de ideias. No lugar de George, poderíamos ser um de nós. Então, o deputado Gustavo e família merecem a solidariedade do nosso mandato e desta Casa”, concluiu Aline Couto.