Aline Couto destaca ação social no bairro Barrocas

por Regy Carte publicado 22/10/2019 12h01, última modificação 22/10/2019 12h01
Projeto ‘Mão Amiga’ realizou cerca de 800 atendimentos
Aline Couto destaca ação social no bairro Barrocas

Vereadora Aline Couto na sessão de hoje, 22: mandato leva ações à comunidade (foto: Edilberto Barros)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (22), a vereadora Aline Couto (Avante) registrou mais uma edição exitosa do projeto Mão Amiga, realizado pelo seu mandato, em parceria com organismos públicos e privados, sexta-feira (18), no bairro Barrocas.

Realizada no Conselho Comunitário “Manoel Seresteiro”, na Rua Marechal Deodoro, a iniciativa ofereceu ações sociais e outras atividades, das 8h às 19h, como corte de cabelo, suporte jurídico, emissão de documentos, atividades infantis, atendimento do mandato, entre outras.

“Agradeço aos parceiros, empresas e Prefeitura de Mossoró, à nossa equipe de assessores e, principalmente, à população, que atendeu nosso convite e compareceu ao projeto, que realizou cerca de 800 atendimentos e levou serviços públicos à comunidade”, destacou Aline Couto.

Abastecimento

Também na tribuna do Plenário, a vereadora reforçou pleito para solução no fornecimento de água na localidade rural de Passagem de Pedras, onde defeito no poço da Petrobras gera problemas aos moradores. “Já fomos à Petrobras e aqui, de novo, cobramos providências”, reivindica.

Aline Couto também cobrou mais eficiência do serviço de limpeza urbana de Mossoró, para que haja mais rapidez no atendimento de pedidos da população. Algumas demandas, segundo ela, não são atendidas com a velocidade necessitada por moradores de diversos bairros.