Aline Couto destaca apoio a evento evangélico Mossoró para Cristo

por Amanda Santana Balbi publicado 11/06/2019 11h02, última modificação 11/06/2019 11h02
O evento é uma iniciativa da Assembleia de Deus
Aline Couto destaca apoio a evento evangélico Mossoró para Cristo

Aline Couto anuncia evento da Assembleia de Deus que ocorrerá em julho. FOTO: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira (11/06) a vereadora Aline Couto anunciou o Mossoró para Cristo, evento da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que acontecerá durante todo o mês de julho. “Nosso mandato estará presente neste evento, dando apoio às ações que serão desenvolvidas”, explicou. O evento percorrerá todos os bairros de Mossoró realizando momentos de orações, cultos e ações sociais.

Aline Couto também parabenizou o Circulo da Oração, realizado pela Assembleia de Deus Missão, pelos 71 anos de existência. “Aproveito o momento para congratular os pastores Cícero Miranda, Wendel e Vicente pelo trabalho desenvolvido dentro da Assembleia de Deus. E ressaltar o Heróis da Fé, que faz um trabalho de recuperação de dependentes químicos, socializando estas pessoas e possibilitando que eles saiam da situação do vício e voltem para suas famílias”.

Obras

A vereadora Aline Couto cobrou mais uma vez o início da operação Tapa Buracos na comunidade Pintos, no bairro Costa e Silva. “Desde o ano passado realizamos visitas naquela região e cobramos essa ação da Secretaria de Serviços Urbanos. Hoje recebemos um comunicado da secretária Kátia Pinto afirmando que as obras de pavimentação chegaram ao bairro, mas vimos que ainda não estão acontecendo. Vamos retornar esse comunicado para a Secretaria e continuar cobrando o início das obras”, finalizou.