Aline Couto destaca pavimentação no bairro Barrocas

por Amanda Santana Balbi publicado 05/02/2020 11h50, última modificação 05/02/2020 14h26
A vereadora também parabenizou a Rádio Libertadores pelo aniversário
Aline Couto destaca pavimentação no bairro Barrocas

Aline Couto na sessão ordinária desta quarta-feira (05)Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira (05), a vereadora Aline Couto utilizou espaço, no pequeno expediente, para cobrar a pavimentação de ruas de Mossoró e agradecer os serviços já realizados pela prefeitura. A vereadora também aproveitou o momento para parabenizar a Rádio Libertadores pelos sete anos de trabalho desenvolvido junto à Assembleia de Deus.

Sobre os serviços de pavimentação que estão sendo realizados, Aline destacou o bairro Barrocas. “A operação tapa buracos, no Barrocas, era uma lutar antiga do nosso mandato. E ficamos felizes em saber que em março já estarão concluindo os serviços na região”.

A operação tapa buracos na Avenida Alberto Maranhão também foi solicitada pela vereadora Aline Couto. “É uma avenida importante para a cidade e o comércio local. Nosso mandato já solicitou que aquela avenida seja contemplada”, finalizou.