Aline Couto enaltece sucesso do projeto Câmara Mirim

por Regy Carte publicado 11/12/2018 17h49, última modificação 11/12/2018 17h49
Vereadora agradece a todos que contribuíram com iniciativa
Aline Couto enaltece sucesso do projeto Câmara Mirim

Vereadora Aline Couto na tribuna da Câmara Municipal

Em discurso na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (11), a vereadora Aline Couto agradeceu escolas pública e privadas pela contribuição ao sucesso do projeto Câmara Mirim 2018, encerrado ontem.

“Agradeço à presidente Izabel pela designação para coordenar o projeto este ano, à OAB pela participação, supervisores e diretores de escolas pela oportunidade aos jovens e todos que contribuíram”, disse.

Cobrança

Aline Couto voltou criticar o que considera descaso do Governo do Estado pela “falta de atenção e compromisso” com alunos da Escola Estadual Dix-sept Rosado, que estão sem transporte escolar e sem previsão de matrícula em 2019.

“Cobro novamente posição da secretária Cláudia Santa Rosa, também em relação à Escola 30 de setembro, no conjunto abolição IV. Também chamo atenção para sucateamento de Caics, clamo por socorro nos equipamentos públicos do Estado”, alertou.

Município

A parlamentar agradeceu à secretária Kátia Pinto por pleitos atendidos, como o mutirão de limpeza pública nos conjuntos Parque das Rosas e Santa Delmira. “A situação do conjunto Três Vinténs também precisa ser vista com prioridade”, alerta.