Aline Couto parabeniza 90 anos da Assembleia de Deus em Mossoró

por Regy Carte publicado 05/12/2018 12h17, última modificação 05/12/2018 12h17
Vereadora também pede mais apoio para estudantes de escola interditada
Aline Couto parabeniza 90 anos da Assembleia de Deus em Mossoró

Vereadora Aline Couto reconhece trabalho da Assembleia de Deus (foto: Edilberto Barros/CMM)

A vereadora Aline Couto registrou os 90 anos Assembleia de Deus em Mossoró, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (5), no pequeno expediente da sessão. Ao parabenizar o pastor Francisco Miranda em nome da igreja, a parlamentar enalteceu o trabalho da congregação no município.

“São 90 anos, quase um século, de contribuição com Mossoró, através da missão evangelizadora em favor da família e da evolução espiritual do ser humano”, reconhece a parlamentar, que também parabenizou pelos 15 anos do templo sede na cidade, na Avenida Dix-neuf Rosado (Leste-Oeste).

Educação

No mesmo pronunciamento, Aline Couto voltou a pedir mais atenção do Governo do Estado com a Escola Estadual Dix-sept Rosado, localizada no bairro Bom Jardim e interditada pelo Corpo de Bombeiros, há quase dois meses, em razão de problemas estruturais no prédio.

“O transporte escolar ainda não chegou para os alunos, são quase 1.300 estudantes, muitos com dificuldades de ir para as escolas para onde foram realocados, no caso Abel Coelho e Jerônimo Rosado (Estadual). É preciso que esse compromisso seja cumprido”, cobra.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.