Aline Couto pede ações para bairros e zona rural

por Regy Carte publicado 19/05/2020 11h31, última modificação 19/05/2020 11h31
Vereadora discursa sobre saúde, educação e outros temas
Aline Couto pede ações para bairros e zona rural

Aline Couto na sessão da Câmara desta terça-feira (19)

A vereadora Aline Couto (PSDB) defendeu benefícios para bairros e comunidades rurais, em pronunciamento na sessão remota da Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (19).

Reforçou alerta para o avanço da dengue, e citou como exemplos os conjuntos Alto da Pelonha e Alameda dos Cajueiros, de onde recebeu pedido de moradores por carro fumacê.

“Defendemos esse serviço, mas o envio do carro fumacê depende das notificações oficiais. Então, pedimos às pessoas com sintomas que procurem as unidades de saúde”, diz.

Educação

Aline Couto pediu rapidez na entrega de kit de alimentação para estudantes da rede estadual. Os alunos, sem aulas há 60 dias por causa da Covid-19, continuam sem merenda escolar.

Social

Atendendo pleito de feirantes da Cobal, a vereadora busca audiência de representantes deles com a Prefeitura. “Estamos em contato com o secretário Lahyre Neto nesse sentido”, informou.

Zona rural

No mesmo pronunciamento, Aline Couto pleiteou terraplanagem para o sítio Rincão, como no Beco da Cerâmica (intrafegável), e também tapa buraco e limpeza para Passagem de Pedras.