Aline Couto pede agilidade do MP em prol do loteamento Pousada das Thermas

por Regy Carte publicado 28/11/2018 12h20, última modificação 28/11/2018 12h26
Segundo a vereadora, moscas invadem residências, que estão sendo abandonadas
Aline Couto pede agilidade do MP em prol do loteamento Pousada das Thermas

Vereadora Aline Couto: defesa do loteamento Pousada das Thermas (foto: Edilberto Barros/CMM)

A aflição vivida pelos moradores do loteamento Pousada das Thermas, localizado ao lado do conjunto Abolição IV, chegou novamente ao plenário da Câmara Municipal de Mossoró. Através da vereadora Aline Couto, foi denunciado o problema que a população enfrenta, com a invasão das moscas nessa comunidade

De acordo com relatos de moradores feitos à vereadora, o mosqueiro, como vem sendo tratado o caso, é fruto da existência de uma granja (criação de aves) existente nas proximidades.

“O caso já foi levado ao conhecimento do Ministério Público e nós precisamos que este tenha mais agilidade no sentido de resolver a questão”, explicou Aline, lembrando que já existem casas sendo abandonadas, já que é impossível conviver com as moscas.

A presença de moradores nas galerias da Câmara, durante a fala da vereadora, deram mais consistência a sua cobrança e preocupação. Segundo Aline, isso prova que seu mandato não trabalha com mentira, pois os próprios moradores procuram seu gabinete para pedir apoio nessa luta.

Por Sérgio Oliveira – Comunicação CMM