Aline Couto pede atenção para creche no Santo Antônio

por Regy Carte publicado 17/10/2018 11h33, última modificação 17/10/2018 11h33
Vereadora pleiteia melhora na merenda e fardamento escolar
Aline Couto pede atenção para creche no Santo Antônio

Vereadora Aline Couto em ação na tribuna nesta quarta-feira (foto: Edilberto Barros/CMM)

Mais atenção da Prefeitura de Mossoró à Unidade de Ensino Infantil (UEI) Lindalva Oliveira Dias Castro, no bairro Santo Antônio. Esse foi o pleito apresentado pela vereadora Aline Couto, em discurso na sessão da Câmara Municipal de Mossoró, hoje (17).

Ela conta ter recebido, em reunião com comissão de pais de alunos, reclamação de problemas no cardápio na merenda escolar e liberação antecipada dos estudantes de sala de aula.

“Mas, tivemos o cuidado de procurar a supervisão da creche, que nos informou que precisaram liberar as crianças mais cedo, em razão dos preparativos da Semana da Criança”, relata.

A vereadora também pleiteou fornecimento de fardamento escolar pelo Município e designação de novo diretora ou diretora para a UEI Lindalva. “Solicitamos à Secretaria Municipal de Educação atenção especial para essa creche”, reforça.