Aline Couto pede mais atenção ao conjunto Odete Rosado

por Regy Carte publicado 18/06/2019 11h23, última modificação 18/06/2019 11h23
Vereadora também pleiteia melhoria no abastecimento na zona rural
Aline Couto pede mais atenção ao conjunto Odete Rosado

Vereadora Aline Couto em discurso na sessão desta terça-feira, 18 (foto: Edilberto Barros/CMM)

A vereadora Aline Couto constatou problemas em recente visita ao conjunto Odete Rosado, inaugurado no final de 2017, e pede providências à Prefeitura de Mossoró e ao Governo do Estado. Sobretudo, em relação deterioração de ruas, acúmulo de lixo e vazamentos na rede de água.

“Pedimos que o Município veja, com urgência, o conserto da entrada do conjunto e um mutirão de limpeza urbana. E que a Caern providencie o conserto de canos quebrados”, reivindicou a parlamentar, em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (18).

Ela também pede mais atenção para o conjunto Pintos, no bairro Costa e Silva. “Encaminhamos várias demandas da comunidade ao Poder Público, algumas resolvidas, mas outras não. Então, que seja feito tapa buraco, estudo sobre bueira e reposição de lâmpadas”, pleiteia.

Zona rural

Para melhorar abastecimento de água na zona rural, Aline Couto reivindica dessalinizador para o Sítio Rincão, e celebra instalação de bomba no poço do assentamento Vingt Rosado, que há seis anos dependia da água da localidade Jucuri em razão do problema. “Vitória coletiva”, frisa.

A vereadora também pede solução para o poço da comunidade Córrego Mossoró. “São dois poços, ambos com problemas desde o governo passado, as bombas são colocadas, mas há problemas elétricos, agora com o quadro de energia. Que isso também seja resolvido”, conclui.