Vereadora Aline Couto pede solução para água em assentamento

por Regy Carte publicado 26/06/2018 11h55, última modificação 26/06/2018 11h57
Parlamentar também pleiteia soluções para conjunto Wilson Rosado
Vereadora Aline Couto pede solução para água em assentamento

Vereadora Aline Couto discursa na tribuna nesta terça-feira (foto: Edilberto Barros/CMM)

A vereadora Aline Couto (PHS) também reforçou, na sessão da Câmara desta terça-feira (26), pleito em favor da zona rural de Mossoró, e pediu à Prefeitura providências para problema de abastecimento de água no assentamento Vingt Rosado. “É uma questão de urgência”, alertou a parlamentar.

A vereadora acrescentou que moradores precisam comprar água mineral para atividades domésticas, e que a solução do problema passa pelo conserto de poço na localidade. “Aproveitamos para pedir atenção ao abastecimento de outras comunidades”, reforçou.

Zona urbana

No mesmo discurso, Aline Couto relatou problemas no conjunto Wilson Rosado, como cisternas a céu aberto com água parada, necessidade de melhor assistência de agentes de saúde e atendimento médico, entre outras demandas.

Somaram-se ao pronunciamento da vereadora, em aparte, os vereadores Raério Emídio (PRB), Alex do Frango (PMB), Rondinelli Carlos (PMN), Alex Moacir (MDB) e Ozaniel Mesquita (PR), reforçando a melhoria de serviços públicos no município.

Esporte

Aline Couto também registrou realização do Campeonato Brasileiro de Karatê Escolar, de 6 a 8 de julho em Mossoró, no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Celina Guimarães Viana, bairro Barrocas. “Quero parabenizar o casal Márcia e Roberto pela iniciativa e pelo projeto de atender cerca de 120 crianças com karatê, apesar da falta de apoio do Poder Público”, reconheceu.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.