Aline Couto presta contas de ações do mandato

por Regy Carte publicado 11/03/2020 13h10, última modificação 11/03/2020 13h10
Vereadora relata ações em infraestrutura após chuvas
Aline Couto presta contas de ações do mandato

Vereadora Aline Couto na sessão em discurso na sessão desta quarta-feira, 11 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Entre as diversas ações do mandato, como intermediação de soluções para a comunidade, a vereadora Aline Couto (Avante) citou conclusão de conserto de afundamento do solo na Rua Marechal Deodoro, próximo à Unidade Básica de Saúde (Ildone Cavalcante, bairro Paredões), em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (11).

“Fizemos contato com o senhor Márcio Bruno, da Caern, o serviço começou na semana passada e foi concluído na noite da última segunda-feira”, disse a parlamentar, que tem se mostrado preocupada com avarias nas ruas, provocadas pelas chuvas dos últimos dias, em Mossoró.

Como consequência, informou que a Prefeitura autorizou 20 equipes a realizar operação tapa buraco em várias áreas da cidade, a partir da próxima semana, o que beneficiará, por exemplo, o trecho final da Rua Marechal Floriano (Paredões), também deteriorada em razão das chuvas.

A parlamentar também reivindica operação tapa buraco para o conjunto Odete Rosado. “Já visitamos, apresentamos indicação e estamos cobrando dos órgãos competentes esse trabalho, como também nas ruas Afonso Pena, Augusto da Escóssia, Marechal Hermes (até o início da rua Delfim Moreira), bairros Pinto e outras áreas da cidade”, diz.

Abastecimento

Aline Couto também informou a normalização do fornecimento de água no assentamento Vingt Rosado e no Sítio Melancias. “Semana passada, entramos em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura, e ontem o secretário Jean Carlos informou que a situação foi normalizada”.

Por fim, relatou limpeza urbana, como em calhas e instalação de placas de esgoto nas ruas Marechal Hermes, Marechal Deodoro, Tibério Burlamaqui e Venceslau Brás, e defesa por conserto em bueiros da rua Emílio Castelar, ações nas áreas dos bairros Paredões, Bom Jardim e Barrocas.