Aline Couto propõe abrigos e continuidade de merenda

por Regy Carte publicado 23/03/2020 15h29, última modificação 23/03/2020 15h29
Vereadora defende atenção a crianças e pessoas em situação de rua
Aline Couto propõe abrigos e continuidade de merenda

Vereadora Aline Couto faz proposta aos governos no contexto do coronavírus

Diante da crise provocada pelo coronavírus em Mossoró, a vereadora Aline Couto (Avante) chama a atenção dos Executivos Municipal e Estadual, a fim de que mantenham a merenda escolar para crianças e jovens.

“Devido às aulas estarem suspensas e muitos dependem dessa alimentação, solicitamos a esses poderes que criem ações que venham suprir essa necessidade”, reivindica a parlamentar.

Aline Couto também solicita que os governos municipal e estadual abram seus equipamentos, e que as igrejas disponibilizem templos/capelas para servir de abrigos para os que estão em situações de rua.

“Certo da compreensão de todos nesse momento de enfrentamento ao coronavírus (covid-19), esperamos que logo encontraremos a saída para essas situações que citamos”, diz a vereadora.