Aline Couto questiona organização do Programa do Leite em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 30/05/2018 11h59, última modificação 30/05/2018 11h59
De acordo com a vereadora, famílias que possuem o perfil necessário para receber o leite estão fora da lista
Aline Couto questiona organização do Programa do Leite em Mossoró

Aline Couto durante sessão dessa quarta-feira (30)

O Programa do Leite do Governo do Estado foi o tema abordado pela vereadora Aline Couto (PHS) durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (30). A vereadora relatou problemas enfrentados por pessoas que fazem parte do Programa, como atraso na entrega, dificuldades no cadastro e falta de organização.

De acordo com Aline Couto, cidadãos que por direito devem receber o leite não estão recebendo, enquanto famílias que não necessitam estão cadastradas no programa. “A entrega do leite é um gargalo muito grande na nossa cidade. Falta organização e competência”, disse.

A vereadora explicou que entrou em contato com a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) e ainda não recebeu resposta sobre as questões levantadas. “Peço aos defensores do governador Robson Faria que leve a voz de Mossoró até o Governo do Estado”, finalizou.