Aline Couto reforça convite para ‘Viva a Vida’ no Abolição V

por Regy Carte publicado 30/10/2018 11h47, última modificação 30/10/2018 11h47
Projeto da Prefeitura será lançado na tarde desta terça-feira
Aline Couto reforça convite para ‘Viva a Vida’ no Abolição V

Vereadora Aline Couto na mesa dos trabalhos da sessão de hoje, 30 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O lançamento do Projeto Viva a Vida no conjunto Abolição V (Monsenhor Américo Simonetti) foi destacado pela vereadora Aline Couto, na sessão de hoje (30) da Câmara Municipal de Mossoró. Ela reforçou o convite para o início das atividades de esporte e lazer, nesta terça-feira, às 16h30, na praça pública do conjunto.

“É com alegria que fazemos esse registro, ao passo que agradecemos a Prefeitura de Mossoró pelo atendimento a mais esse pleito do nosso mandato que, na verdade, reforça uma reinvindicação dos moradores Abolição V, Santa Júlia a áreas adjacentes. Aproveitem, porque é um projeto do povo de Mossoró”, convida.

Leite

Também na sessão de hoje, a vereadora Aline Couto voltou a cobrar normalização do Programa do Leite em Mossoró. Há relatos, segundo ela, de problemas no fornecimento em diversos bairros, como Parque das Rosas, Barrocas e Wilson Rosado, e agravados depois do primeiro turno das eleições deste ano.

“A entrega já vinha apresentando problemas, redução de quantidade e de dias da semana, gente tendo que chegar às quatro da manhã para receber. E agora os relatos são de que há mais de duas semanas está faltando leite nos pontos de entrega. O programa do Leite é muito importante e precisa ser revisto”, defende.

Iluminação

No mesmo pronunciamento, a parlamentar pediu melhorias na iluminação pública no final da Rua Augusto da Escóssia (bairro Paredões), com a sugestão de se instalar mais um poste no local, e também na Rua Luiz Alberto Mendes Laurentino, perto do final da Rua marechal Deodoro, no mesmo bairro.

“Também aproveito para pedir atenção ao bairro Alto das Brisas, a coleta de lixo foi regularizada, mas moradores reclamam de entulhos na rua, iluminação”, diz Aline Couto, ao acrescentar o pedido de melhoria na iluminação no Cemitério Novo Tempo e defesa do seu mandato em defesa da UEI Maria das Dores.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.