Aline Couto registra esforço para melhoria de serviços públicos

por Regy Carte publicado 18/09/2018 11h55, última modificação 18/09/2018 13h25
Vereadora disse ser preciso reconhecer avanços da gestão municipal
Aline Couto registra esforço para melhoria de serviços públicos

Vereadora Aline Couto enaltece trabalho da gestão municipal

Na sessão da Câmara Municipal de Mossoró de hoje (18), a vereadora Aline Couto (sem partido) disse que, apesar das dificuldades inerentes hoje ao Poder Público, é preciso reconhecer avanços promovidos em Mossoró pela gestão Rosalba Ciarlini.

A parlamentar ressaltou esforço do governo municipal para melhoria da saúde, sem sacrificar a rede básica, como as unidades de saúde nos bairros, e evoluir em outros serviços, como no Samu, oferta de exames, consultas e outros atendimentos.

“E não é só isso: existe melhoria visível na manutenção das vias, com 26 equipes de tapa buraco, mutirão de limpeza nos bairros Paredões, Barrocas e Santo Antônio, por exemplo, calçamento chegando ao bairro Sumaré”, enumerou.

Aline Couto citou também melhoria na merenda escolar, a qual, segundo ela, era de qualidade duvidosa na gestão anterior, e foi normalizada no atual governo, como também alimentação em unidades de saúde. “E são ainda muitas outras ações”, registrou.

O pronunciamento da vereadora suscitou debate sobre o momento administrativo em Mossoró, com participação dos vereadores Ricardo de Dodoca (Pros), Ozaniel Mesquita (PR), Didi de Arnor (PRB), Raério Emídio (PRB), Alex do Frango (PMB), Petras (DEM), Genilson Alves (PMN), Sandra Rosado (PSDB) e Professor Francisco Carlos (PP).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.