Aline Couto registra pleitos atendidos pela Prefeitura

por Regy Carte publicado 22/08/2018 12h19, última modificação 22/08/2018 12h19
Em pronunciamento, vereadora também faz novos pleitos
Aline Couto registra pleitos atendidos pela Prefeitura

Vereadora Aline Couto na tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (foto: Edilberto Barros)

Na sessão de hoje (22) da Câmara Municipal de Mossoró, a vereadora Aline Couto (sem partido) agradeceu à Prefeitura por pleitos atendidos e encaminhou outras reivindicações. De início, registrou funcionamento do Cadastro Único no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Barrocas.

“É um anexo, que beneficia usuários do Barrocas e bairros vizinhos que tinham dificuldade de ir até o Centro Administrativo, no bairro Aeroporto, para ter acesso ao cadastro do Bolsa Família, por exemplo”, observou Aline Couto.

Ela também registrou ampliação da iluminação pública no Beco da Cerâmica, sítio Rincão, e terraplanagem na mesma localidade; como também recuperação da estrada de acesso à Passagem de Pedras e capinagem da praça da comunidade.

“Também está previsto o início do calçamento da rua Zeca Cirilino, no bairro Barrocas, o que só tenho a agradecer à Prefeitura pelo atendimento desses e outros pleito da população, encaminhados pelo nosso mandato”, reconheceu.

Aline Couto também pediu mais atenção da municipalidade ao conjunto Wilson Rosado, como terraplanagem e iluminação de campo de futebol, entre outras reivindicações. O pronunciamento originou debate na sessão sobre outras demandas de Mossoró.

Participaram das discussões os vereadores Raério Emídio (PRB), Ozaniel Mesquita (PR), Petras Vinícius (DEM), Alex do Frango (PMB), Maria das Malhas (PSD), Tony Cabelos (PSD), Didi de Arnor (PRB), Flávio Tácito (PPL), Manoel Bezerra (PRTB), e Rondinelli Carlos (PMN).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.