Vereadora Aline leva mandato ao bairro Costa e Silva

por Regy Carte publicado 24/10/2018 10h55, última modificação 24/10/2018 12h07
Em conversa com moradores, pleitos são apresentados
Vereadora Aline leva mandato ao bairro Costa e Silva

Vereadora Aline Couto faz discurso na tribuna nesta quarta-feira (foto: Edilberto Barros-CMM)

Argumentando que não deixa apenas para o período da campanha levar seu trabalho além da estrutura da Câmara Municipal de Mossoró, a vereadora Aline Couto visitou o bairro Costa e Silva (Pintos), na zona leste de Mossoró. Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 23, ela fez um relato do encontro e dos pedidos que ouviu da população.

Na comunidade mais conhecida como bairro Pintos, Aline Couto esteve acompanhada do morador Edson, quando realizou algumas reuniões de calçada para ouvir as reivindicações dos seus moradores.

“Ali, entre outros pontos, eles cobraram a recuperação da tubulação da Caern, pleito que já encaminhado a direção local, como também o serviço de calçamento de algumas ruas, além da recuperação da iluminação pública. Vamos agora encaminhar tudo ao setor competente e, no devido tempo, aguardar pelas soluções”, narrou.

Ainda no bairro Costa e Silva, a vereadora Aline Couto reconheceu o bom trabalho que vem sendo realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras). De acordo com a vereadora, tem sido positiva a assistência aos jovens da comunidade com a prática esportiva, além de atividade de apoio ao idoso. Destacou o trabalho da diretoria do Cras, Naide Bessa.

Mossoró Para Cristo

Ainda em sua fala usando a tribuna do Legislativo, a vereadora Aline Couto parabenizou o Pastor Francisco Cícero Miranda pela realização da 14ª edição da Macha Mossoró para Cristo. Lembrou da ação social realizada no sábado, 20, no templo sede na Av. Dix-Neuf Rosado (Leste Oeste). Na oportunidade, disse Aline, 219 pessoas se converteram a Jesus, o que comprova o sucesso do evento religioso.

Por Sérgio Oliveira – Comunicação CMM