Aline Couto reitera pleito em favor de mercados públicos

por Regy Carte publicado 29/05/2018 13h04, última modificação 29/05/2018 13h04
Equipamentos precisam de revitalização urgente, diz vereadora
Aline Couto reitera pleito em favor  de mercados públicos

Vereadora Aline Couto faz pronunciamento na sessão desta terça-feira

A defesa por mais investimento em infraestrutura em Mossoró norteou pronunciamento da vereadora Aline Couto (PHS), na Câmara Municipal de Mossoró, sessão desta terça-feira (29). A parlamentar citou como exemplo os mercados públicos, que “gritam por socorro” e necessitam de revitalização urgente.

“O mercado do Bom Jardim está esvaziado, com boxes fechados por falta de infraestrutura. O mercado da Cobal e o mercado do Alto da Conceição também precisam de mais atenção; o Mercado Central enfrenta problema de falta de água. Esses equipamentos são muito importantes para a comunidade”, relatou a vereadora.

Aline Couto também defendeu recuperação de diversas estradas vicinais na zona rural, como nos sítios Camurupim, Rincão e Passagem de Pedras, e também pleiteou mais atenção ao bairro Cidade Universitária, localizado entre o campus central da Universidade do Estado do RN (Uern) e o conjunto Vingt Rosado.

Segurança

No mesmo pronunciamento, a vereadora informou que ela e o vereador Flávio Tácito (PPL) representaram a Câmara na Caminhada pela Paz, sexta-feira (25). “Houve crítica injusta a esta casa quanto à ausência, não tivemos oportunidade de palavra, daí, a necessidade do esclarecimento aqui”, registrou, acrescentando que o Legislativo tem feito o que lhe compete por mais segurança.

Somaram-se ao pronunciamento de Aline Couto os vereadores Isolda Lula Dantas (PT), Raério Araújo (PRB) e Petras Vinícius (DEM), que reforçou as palavras da colega sobre o papel na Câmara contra o avanço da criminalidade em Mossoró. “Continuaremos vigilantes para que tenhamos segurança”, assinalou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.