Aline Couto ressalta trabalho de iluminação pública em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 05/06/2018 11h40, última modificação 05/06/2018 11h42
A vereadora destacou trabalho desenvolvido pelo Setor de Iluminação da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos de Mossoró
Aline Couto ressalta trabalho de iluminação pública em Mossoró

A vereadora Aline Couto (PHS) utilizou o grande expediente da sessão ordinária dessa terça-feira (05) para reconhecer o trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos. A vereadora destacou o trabalho do engenheiro Carlos Júnior, do Setor de Iluminação Pública da Secretaria.

“Sempre somos bem recebidos pelo senhor Carlos Júnior. Fizemos várias solicitações que foram atendidas prontamente. Pedimos um estudo para viabilizar a melhora da iluminação das comunidades rurais do Sítio Rincão, Sítio Barrinhas e Sussuarana e a equipe do setor já se prontificou em realizar esse estudo”, declarou Aline Couto.

Outros vereadores também aproveitaram o espaço para parabenizar o trabalho do Setor de Iluminação Pública, em nome de Carlos Júnior. “É um competente engenheiro que tem se dedicado dioturnamente para servir a comunidade. Sempre que o procuramos somos bem atendidos. Sempre dá as explicações devidas e necessárias.”, reforçou Rondinelli Carlos (PMN). “Parabenizo o profissional Carlos Júnior que sempre atendeu a todos e todas da forma mais agradável”, finalizou Ozaniel Mesquita (PR).