Aline Couto se pronuncia em favor do conjunto Três Vinténs

Vereadora também enaltece trabalho no conjunto Wilson Rosado
Aline Couto se pronuncia em favor do conjunto Três Vinténs

Vereadora Aline Couto faz pronunciamento na sessão desta quarta-feira

Usando a tribuna durante a sessão ordinária da quarta-feira (19), a vereadora Aline Couto reforçou o pedido dos vereadores para que a Prefeitura de Mossoró promova uma série de serviços no bairro Três Vinténs, zona leste da cidade.

O pedido, narrou a vereadora, vai no sentido de que seja feita uma limpeza geral, recuperação do calçamento, melhoria no atendimento na UBS (Abolição IV), como também o aprimoramento no atendimento realizado pelos agentes de saúde.

Para melhorar a segurança no bairro, Aline reivindicou a melhoria da iluminação pública, com a colocação de lâmpadas de Led. “Quero adiantar que essa pauta já foi levada ao conhecimento das autoridades, inclusive a prefeita, que tem demonstrado total interesse em apresentar a solução o mais breve possível”, disse.

Realizações

De acordo com a vereadora, comprovando a iniciativa do Executivo, hoje algo em torno de 30 obras estão em andamento na cidade de Mossoró, que estavam paradas desde a gestão anterior.

“Não vamos aqui ser hipócritas e dizer que a prefeita não tem trabalhado”, alertou Aline, para em seguida confirmar que serviços também serão implementados no conjunto Wilson Rosado, citando como exemplo a construção de uma nova cisterna, que substituirá a atual, como também, já em andamento, a construção do Centro de Idoso. Por fim, anuncia a vereadora, também foi solicitada a instalação de iluminação artificial do campo de futebol.