Aline Couto se pronuncia em favor do conjunto Três Vinténs

por Regy Carte publicado 19/09/2018 13h04, última modificação 19/09/2018 13h04
Vereadora também enaltece trabalho no conjunto Wilson Rosado
Aline Couto se pronuncia em favor do conjunto Três Vinténs

Vereadora Aline Couto faz pronunciamento na sessão desta quarta-feira

Usando a tribuna durante a sessão ordinária da quarta-feira (19), a vereadora Aline Couto reforçou o pedido dos vereadores para que a Prefeitura de Mossoró promova uma série de serviços no bairro Três Vinténs, zona leste da cidade.

O pedido, narrou a vereadora, vai no sentido de que seja feita uma limpeza geral, recuperação do calçamento, melhoria no atendimento na UBS (Abolição IV), como também o aprimoramento no atendimento realizado pelos agentes de saúde.

Para melhorar a segurança no bairro, Aline reivindicou a melhoria da iluminação pública, com a colocação de lâmpadas de Led. “Quero adiantar que essa pauta já foi levada ao conhecimento das autoridades, inclusive a prefeita, que tem demonstrado total interesse em apresentar a solução o mais breve possível”, disse.

Realizações

De acordo com a vereadora, comprovando a iniciativa do Executivo, hoje algo em torno de 30 obras estão em andamento na cidade de Mossoró, que estavam paradas desde a gestão anterior.

“Não vamos aqui ser hipócritas e dizer que a prefeita não tem trabalhado”, alertou Aline, para em seguida confirmar que serviços também serão implementados no conjunto Wilson Rosado, citando como exemplo a construção de uma nova cisterna, que substituirá a atual, como também, já em andamento, a construção do Centro de Idoso. Por fim, anuncia a vereadora, também foi solicitada a instalação de iluminação artificial do campo de futebol.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.