Aprovado projeto de Maria das Malhas para estimular cultura

por Regy Carte publicado 01/11/2018 11h15, última modificação 01/11/2018 11h15
Vereadora diz que iniciativa será vitrine para artistas da terra
Aprovado projeto de Maria das Malhas para estimular cultura

Vereadora Maria das Malhas: estímulo à cultura (foto: Edilberto Barros/CMM)

O plenário da Câmara Municipal de Mossoró aprovou, na sessão desta quarta-feira (31), o Projeto de Resolução nº 10/18, de autoria da vereadora Maria das Malhas (PSD), que institui o espaço Café com Cultura.

“Consiste na oferta de 10 minutos, às quartas-feiras, no plenário da Câmara Municipal, em momento anterior ao início da sessão ordinária, com transmissão TV Câmara Mossoró, para divulgação do trabalho de artistas da terra de diversas modalidades artísticas e culturais”, explica a vereadora.

Maria das Malhas reforça que o projeto visa a dar oportunidade e reunir a mais diversas artes, do cordel ao repente, não se limitando a apenas um gênero cultural.

“Agradeço aos colegas vereadores e vereadoras pela aprovação do projeto, e vamos trabalhar para colocá-lo em prática, o que fará justiça ao esforço dos artistas com atuação em Mossoró”, diz.