Associação dos Ex-Atiradores do Tiro de Guerra completa um ano

por Amanda Santana Balbi publicado 24/09/2019 13h29, última modificação 24/09/2019 13h29
Grupo exalta valorização do ser humano e patriotismo
Associação dos Ex-Atiradores do Tiro de Guerra completa um ano

Roosevelt Lacerda, da Associação dos Ex-Atiradores do Tiro de Guerra de Mossoró. Foto: Edilberto Barros

A Associação dos Ex-Atiradores do Tiro de Guerra completou um ano no mês de agosto. Para exaltar a importância do grupo e explicar o trabalho desenvolvido por eles, Roosevelt Lacerda representou a Associação e ocupou a Tribuna Popular nesta terça-feira (24), na Câmara Municipal de Mossoró.

Valorização do ser humano e patriotismo são as principais prerrogativas que os ex-atiradores exaltam, explica Roosevelt, que também é professor da rede pública de ensino e jornalista. “Temos 110 associados, alguns serviram há muitos anos, outros serviram ano passado. Nosso lema é Amigos para Sempre, pois temos esse sentimento de irmandade entre nós”, reforçou.

A Associação participa de ações sociais, realiza periodicamente doação de sangue coletiva e exalta a prática de esportes. “E estamos sempre à disposição para agir em caso de calamidade pública ou quando nossa cidade precisar”, finalizou Roosevelt.