Audiência fortalece compromisso com servidores da Câmara

por Regy Carte publicado 30/05/2018 15h36, última modificação 30/05/2018 15h36
Reunião, nesta quarta-feira, tratou de preservação de direitos de aposentados
Audiência fortalece compromisso com servidores da Câmara

Presidente da Câmara recebeu comissão de sindicato em audiência, nesta quarta-feira

A Presidência da Câmara Municipal de Mossoró e o Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Mossoró (Sindsercam) discutiram, na manhã desta quarta-feira (30), na sede do Poder Legislativo, benefícios para funcionários da Casa.

Uma comissão de diretores do Sindsercam apresentou à presidente da Câmara, Izabel Montenegro, proposta para que os servidores aposentados continuem a usufruir de plano de saúde, mantendo mesma assistência dos funcionários ativos.

A proposta prevê contrapartida financeira dos aposentados, de maneira a preservar benefícios do plano, como carências e outras questões. Izabel Montenegro se mostrou sensível ao pleito e autorizou que a reivindicação fosse formalizada.

Além desse consenso, a audiência também tratou de valores de aposentadorias em relação ao recolhimento do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (Previ-Mossoró), o que também houve concordância de entendimentos para que o assunto seja amadurecido.

“Consideramos justos os pleitos apresentados pelo Sindicato, porque são propostas legítimas em defesa dos servidores da Câmara, para que não haja prejuízos quando da aposentadoria. Tudo que estiver ao nosso alcance para valorização do servidor, seja ele ativo ou inativo, tem o apoio da nossa gestão”, assegurou Izabel.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.