Audiência pública sobre saúde ocorrerá nesta segunda-feira

por Regy Carte publicado 10/12/2018 10h29, última modificação 10/12/2018 10h29
Será feito balanço do primeiro e segundo quadrimestres de 2018
Audiência pública sobre saúde ocorrerá nesta segunda-feira

Plenário da Câmara sedia audiência pública nesta segunda-feira (10)

A Câmara Municipal de Mossoró realiza, nesta segunda-feira, às 15h, audiência pública para prestação de contas da saúde pública do Município, referente ao primeiro e segundo quadrimestres de 2018. A apresentação será conduzida pela secretária municipal de Saúde, Saudade Azevedo.

A reunião, que é obrigatória, ampliará o caráter público da aplicação dos recursos na área e propiciará à sociedade conhecimento de detalhes de investimentos e custeio de serviços de Saúde, programas e demais ações do setor.

Na oportunidade, vereadores poderão pedir eventuais esclarecimentos à Secretaria de Saúde, aprofundar informações, encaminhar demandas. A audiência pública também será aberta do público e transmitida pela TV Câmara Mossoró e pelo site do Legislativo (www.mossoro.rn.leg.br)