Audiência pública sobre terceirizados será próxima semana

por Regy Carte publicado 05/12/2018 13h25, última modificação 05/12/2018 13h25
Reunião será realizada terça-feira (11), às 15h, no plenário
Audiência pública sobre terceirizados será próxima semana

Plenário da Câmara, nesta quarta-feira, 5: consenso sobre audiência pública (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mossoró decidiu realizar audiência pública para debater atraso em empresas terceirizadas à Prefeitura, terça-feira (11), às 15h. A decisão foi tomada na sessão desta quarta-feira (5), após consenso no plenário entre os vereadores.

A audiência pública é embasada em requerimento de autoria da vereadora Aline Couto. A intenção é ajudar em soluções, diante de relatos de atraso no salários de servidores de empresas que prestam serviço ao Município. O tema tem sido recorrente no plenário, nas últimas sessões.

“Nessa audiência pública, será possível ouvir os lados interessados e, com base nisso, tirarmos encaminhamentos em busca de soluções. Dessa forma, a Câmara cumprirá seu papel de intermediar o diálogo e encontrar alternativas em prol do cidadão”, diz Aline Couto.