Cabo Tony Fernandes acompanha negociação entre Prefeitura e Sindicato dos Agentes de Endemias

por Amanda Santana Balbi publicado 17/03/2021 12h35, última modificação 17/03/2021 15h29
Vereador ressaltou importância do diálogo aberto entre Prefeitura e categoria

Vereador cabo Tony Fernandes na sessão ordinária do dia 17 de março de 2021. Foto: Edilberto Barros

O vereador Cabo Tony Fernandes (SD) utilizou espaço na sessão ordinária desta quarta-feira, 17, para falar sobre a situação dos agentes de endemias de Mossoró. O vereador participou de reunião realizada ontem, entre representantes do Sindicato e o prefeito Allyson Bezerra.

De acordo com o vereador, a situação dos servidores é crítica. “Faltam condições básicas de trabalho, como fardamento e material. Ontem a Prefeitura de Mossoró recebeu o Sindicato para debater melhorias para a categoria. O prefeito Allyson Bezerra afirmou que vai atualizar a questão salarial”, disse.

Tony Fernandes disse ainda que esta foi a primeira vez que a Prefeitura de Mossoró recebeu o Sindicato, que existe há seis anos. “Isto mostra que a atual gestão preza pelo diálogo para solucionar os problemas enfrentados pela população”, finalizou.

Sumaré

Ainda durante a sessão desta quarta, Tony Fernandes comemorou a chegada de mais um médico para atender os moradores do bairro Sumaré e o início das obras de infraestrutura no bairro, como pavimentação e calçamento. “Tudo isso é fruto de uma gestão que busca avanços”, garante.