Cabo Tony Fernandes realiza assembleia no Alto do Sumaré

por Amanda Santana Balbi publicado 14/01/2021 13h12, última modificação 14/01/2021 13h12
Reunião faz parte do projeto Mandato Popular
Cabo Tony Fernandes realiza assembleia no Alto do Sumaré

Vereador Cabo Tony Fernandes. Foto: Edilberto Barros.

O vereador Cabo Tony Fernandes (Solidariedade) vai realizar a primeira reunião do projeto Mandato Popular, nesta sexta-feira, 15 de janeiro, a partir das 18h. A reunião será realizada com os moradores do conjunto Cidade Alta, na praça do conjunto, localizado no bairro Alto do Sumaré.

O Mandato Popular consistirá na realização de assembleias populares e eventos de cidadania com a finalidade de melhorar a qualidade de vida nos bairros e comunidades rurais de Mossoró. “Poucas pessoas vão à Câmara Municipal, então irei pessoalmente às comunidades estimular o envolvimento dos cidadãos e cidadãs, debatendo acerca de proposições, direcionamento dos serviços e aplicação de recursos públicos”, explicou o vereador.

Para marcar uma visita ao bairro, na zona urbana e rural de Mossoró, podem entrar em contato com o gabinete do vereador Tony Fernandes, pelo número (84) 987736162 ou pelas redes sociais do vereador.