Câmara acompanha assinatura de convênio entre Caixa Econômica e Prefeitura para realização de obras

por Amanda Santana Balbi publicado 15/01/2020 14h42, última modificação 15/01/2020 14h42
Recursos capitaneados serão utilizados para obras de infraestrutura

Vereadores acompanham assinatura de convênio entre Caixa e Prefeitura. Foto: Edilberto Barros

A Câmara Municipal de Mossoró acompanhou a assinatura de um convênio entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Mossoró, firmado na manhã desta quarta-feira (15), no Palácio Rodolfo Fernandes. O convênio vai garantir recursos para obras de infraestrutura na cidade.

Serão cerca de 18 milhões de reais em recursos que a Prefeitura de Mossoró vai empregar em obras de pavimentação de ruas e recuperação e manutenção de espaços públicos. “Estes recursos vieram através do trabalho do deputado Beto Rosado e as ruas que serão contempladas neste primeiro momento foram escolhidas de forma democrática, através da participação de 21 mil mossoroenses”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

O convênio foi comemorado pela vereadora e presidente da Câmara, Izabel Montenegro, que destacou ainda que as obras vão gerar emprego e renda na cidade. “É uma ótima notícia para a cidade, pois estes recursos trarão qualidade de vida pro mossoroense, no momento que serão empregados para recuperar espaços públicos e vias, além de gerar emprego em Mossoró, com a contratação dos trabalhadores para executar as obras. É um efeito em cadeia positivo”, celebrou Izabel Montenegro.

O deputado federal Beto Rosado e os vereadores Francisco Carlos, Sandra Rosado, Manoel Bezerra, Ricardo de Dodoca, Rondinelli Carlos, Didi de Arnor, Emílio Ferreira, Alex Moacir, Zé Peixeiro, Tony Cabelos, secretários municipais e líderes comunitários também acompanharam a reunião.