Câmara aprova projeto que institui Programa de Incentivo à Emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

por Amanda Santana Balbi publicado 22/01/2019 12h57, última modificação 22/01/2019 12h57
O incentivo à emissão de nota fiscal se dará através da concessão de prêmios aos tomadores de serviço
Câmara aprova projeto que institui Programa de Incentivo à Emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

Vereadores na sessão extraordinária desta terça-feira (22/01)

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou, em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (22), o projeto da Prefeitura de Mossoró, que institui o Programa de Incentivo à Emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.

O incentivo à emissão das notas se dará através da concessão de prêmios, bônus, realização de sorteios e outros instrumentos promocionais aos consumidores.

De acordo com o Poder Executivo, esse novo programa se propõe também a estimular, educar e conscientizar os cidadãos tomadores de serviços, quanto à importância socioeconômica dos tributos e do direito a exigência da nota fiscal de serviço.

Doação

  Durante a sessão extraordinária desta terça, convocada pela Prefeitura de Mossoró, os vereadores também aprovaram a doação de um terreno localizado no distrito agroindustrial de Mossoró, por parte da prefeitura, para a ampliação da empresa Mossoró Indústria e Comercio de Pré-moldados. Atualmente a empresa gera cerca de 150 empregos diretos e com a ampliação deve aumentar a capacidade de produção, gerando assim mais emprego e renda para os mossoroenses. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.