Câmara Cidadã chegará ao Alto da Conceição terça-feira (28)

por Regy Carte publicado 22/05/2019 14h25, última modificação 22/05/2019 14h54
Projeto será realizado na Escola Francisco de Assis Batista
Câmara Cidadã chegará ao Alto da Conceição terça-feira (28)

Atendimento da Câmara Cidadã, no ano passado: projeto está de volta (foto: Edilberto Barros)

A Câmara Municipal de Mossoró, Fundação Aldenor Nogueira e parceiros realizarão a 8ª edição do projeto Câmara Cidadã, terça-feira (28), das 8h às 14h, na Escola Municipal Francisco de Assis Batista (antigo Anexo), na Rua Eufrásio de Oliveira, s/n, bairro Alto da Conceição.

Proposição do vereador Petras (Democratas), a iniciativa oferecerá sessão do Legislativo, na qual vereadores tratarão de temas do bairro, apresentações culturais, para dar espaço a iniciativas artísticas da escola e da comunidade, e ações sociais gratuitas à população.

Entre os serviços, vacinas, fotos 3x4, corte de cabelo, orientações previdenciárias, jurídicas, cartão de estacionamento para pessoas especiais e Cadastro Único, emissão de Cartão SUS, CPF, 2ª vias de Atestado de Óbito, registros de Casamento e de Nascimento, atendimento em Psicologia, aferição de pressão arterial e glicose, entre outros.

“A Câmara Cidadã aproxima ainda mais a sociedade do Legislativo, contempla a população com serviços de utilidade pública e, este ano, agrega o projeto Câmara Cultural para prestigiar o artista da terra”, informa a presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB).