Câmara Cidadã faz 620 atendimentos no Alto da Conceição

por Regy Carte publicado 30/05/2019 13h05, última modificação 30/05/2019 13h05
Projeto foi realizado na Escola Municipal Francisco de Assis Batista
Câmara Cidadã faz 620 atendimentos no Alto da Conceição

Atendimento do Câmara Cidadã, terça-feira, 28: benefícios à comunidade (foto: Edilberto Barros)

A 8ª Edição do Projeto Câmara Cidadã, na Escola Municipal Francisco de Assis Batista, no bairro Alto da Conceição, terça-feira (28), realizou 620 atendimentos de serviços diversos. O projeto foi realizado na unidade escolar, por meio de proposição do vereador Petras (Democratas).

O total de atendimentos ficou dessa forma dividido: corte de cabelos (128); atendimento psicológico (18); fotos 3x4 (120); orientação jurídica (4); 2ª via de Registro de Casamento (4); 2ª via de Registro de Nascimento (25); Atestado de Óbito (1); orientação do Passe Livre (5).

Também foram realizados atendimentos de Cartão SUS (26), Cadastro Único (16); emissão de CPF (25); orientação previdenciária (17); aferição de pressão arterial (74); aferição de glicose (77); vacinas (56) e testes rápidos (24).

Além de serviços de utilidade pública, o Câmara Cidadã realizou sessão itinerante da Câmara Municipal de Mossoró, na qual os vereadores debateram soluções de problemas da comunidade.

Na sua fala, a presidente da Casa, Izabel Montenegro (MDB), fez agradecimento à comunidade escolar pelo acolhimento ao Legislativo. E também agradeceu aos parceiros do projeto, como Facene, UnP, Central do Cidadão, Secretaria Municipal de Saúde e Clube dos Desbravadores, e parabenizou a Fundação Aldenor Nogueira – braço social da Câmara – por coordenar o esforço coletivo para realização do projeto.