Câmara Cidadã vai ao bairro Santo Antônio dia 19

por Regy Carte publicado 06/11/2019 13h33, última modificação 06/11/2019 13h33
Projeto será realizado na Escola Raimundo Fernandes
Câmara Cidadã vai ao bairro Santo Antônio dia 19

Atendimento na Câmara Cidadã: projeto beneficiará bairro Santo Antônio (foto: Arquivo/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró, através da Fundação Vereador Aldenor Nogueira, iniciou preparativos para a 13ª Câmara Cidadã, dia 19 deste mês, das 8h às 14h, no Bairro Santo Antônio (Escola Municipal Raimundo Fernandes, Rua Seis de Janeiro, 1467), por proposição do vereador Ozaniel Mesquita (PL).

O projeto levará à comunidade sessão ordinária do Legislativo Municipal e prestação de serviços nos campos jurídico, social, trabalhista, previdenciário e de saúde. A lista de ações está em fase de fechamento pela Fundação e parceiros.

Os serviços serão divulgados, assim que todos forem definidos. “Mas, desde já, convidamos a todos para se fazerem presentes na ação e usufruírem dos serviços ofertados”, diz o vereador Ozaniel Mesquita.