Câmara de Mossoró credencia imprensa para a posse

por Amanda Santana Balbi publicado 28/12/2020 13h37, última modificação 28/12/2020 13h37
Credenciamento pode ser realizado até o meio- dia desta terça-feira (29/12)

A Câmara Municipal de Mossoró realizou o credenciamento dos veículos de imprensa e profissionais que participarão da posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito, no dia 1º de janeiro de 2021.

A posse ocorrerá no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, a partir das 14:30. Como medida de segurança por causa do coronavírus, o acesso ao evento será restrito e será obrigatório o uso de máscara de proteção.

A Câmara receberá, excepcionalmente até o meio dia do dia 29 de dezembro (terça-feira), o credenciamento dos profissionais de imprensa e veículos que ainda não tenham realizado o cadastro. Para o credenciamento, basta enviar o nome dos profissionais e veículo de imprensa para o e-mail cmm.mossoro@gmail.com.

Para o público em geral, a cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró, no canal 23.2 da TCM Telecom; e pela Internet (Youtube, canal TV Câmara Mossoró).