Câmara de Mossoró inicia entrega de resultados de mamografias

por Regy Carte publicado 20/11/2018 13h19, última modificação 20/11/2018 13h19
Beneficiárias devem procurar o Setor de Saúde do Legislativo
Câmara de Mossoró inicia entrega de resultados de mamografias

Unidade móvel realizou mamografias em frente à Câmara em outubro (foto: Edilberto Barros/CMM)

As 210 mulheres que realizaram mamografias na unidade móvel do Grupo Reviver, em frente à Câmara Municipal de Mossoró, entre os dias 15 e 17 de outubro, já podem buscar o resultado dos exames na sede do Poder Legislativo (Rua Idalino de Oliveira, s/n, Centro).

As beneficiárias devem procurar o Setor de Saúde da Câmara (1º andar), entre quarta-feira (20) e sexta-feira (22), das 8h às 12h, munidas de documento de identificação, com foto. O Setor de Saúde recomenda presença pessoalmente, e não de representante.

Solidariedade

As mamografias foram contratadas pela Câmara ao Grupo Reviver e ofertadas gratuitamente na campanha Outubro Rosa, dentro da política de responsabilidade social do Poder Legislativo, por iniciativa da presidente Izabel Montenegro, com apoio dos demais vereadores.

Mamografia é fundamental para detecção precoce do câncer de mama, que, descoberto na fase inicial, tem maior possibilidade de cura. A ação beneficiou mulheres acima de 40 anos, provenientes de Mossoró e até de outras cidades, nos três dias de ação.