Câmara de Mossoró leva ação educativa a bairros

por Regy Carte publicado 27/03/2020 12h30, última modificação 27/03/2020 12h34
Campanha orienta população e parabeniza profissionais de saúde
Câmara de Mossoró leva ação educativa a bairros

Câmara Municipal leva ação educativa a bairros de Mossoró

A Câmara Municipal de Mossoró realiza campanha volante nos bairros, de cunho educativo, para reforçar orientações contra o coronavírus. Entre outras informações, reitera o apelo para que as pessoas fiquem em casa. A iniciativa, em carro de som, segue até o próximo dia 1º.

A presidente do Legislativo, Izabel Montenegro (MDB), explica que a campanha é comunicação pública de interesse coletivo, e mais uma expressão de responsabilidade social da Casa nesse momento de crise, que impõe restrições sociais e econômicas a diversos setores.

“Além de oferecer orientações aos cidadãos e cidadãs, a campanha institucional reconhece e aplaude todo o esforço dos profissionais de saúde, que, mesmo diante do risco e tendo que se isolar das suas famílias, prestam um serviço valioso para o bem da população”, informa.

A vereadora frisa que a campanha fortalece a necessidade de esforço pessoal e comprometimento de cada indivíduo contra a pandemia de covid-19. “Se cada um fizermos a nossa parte, sairemos mais cedo dessa crise e retornaremos à nossa vida normal”, observa Izabel.