Câmara de Mossoró mantém restrições até 29 de maio

por Regy Carte publicado 30/04/2020 14h55, última modificação 30/04/2020 15h21
Câmara segue isolamento contra expansão da covid-19
Câmara de Mossoró mantém restrições até 29 de maio

Presidente Izabel anunciou, hoje (30), prorrogação de restrições até 29 de maio (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró prorrogou a suspensão de atividades presenciais, até o dia 29 de maio de 2020, por causa da pandemia de covid-19, com base no Ato da Mesa 07/2020.

Segunda-feira (4), o Legislativo iniciará testes técnicos para realização de sessões virtuais, por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), conforme a Resolução 08/2020.

“Na próxima semana, vamos realizar um minitreinamento com alguns vereadores, para que não haja dificuldade nas sessões virtuais”, diz a presidente Izabel Montenegro.

A prorrogação é baseada na calamidade pública de Mossoró e segue a tendência de outras casas, como a Assembleia Legislativa, que suspendeu atividades presenciais em maio.

"Dessa forma, a Câmara reafirma prevenção ao coronavírus e o compromisso contra a pandemia, que continua a exigir esforço coletivo”, frisa a vereadora.