Câmara de Mossoró reiniciará sessões nesta terça-feira

por Regy Carte publicado 03/02/2020 11h03, última modificação 03/02/2020 11h03
Chefe do Executivo fará leitura de mensagem anual
Câmara de Mossoró reiniciará sessões nesta terça-feira

Plenário da Câmara retomará sessões nesta terça-feira, 4 (foto: Edilberto BarrosCMM

A Câmara Municipal de Mossoró receberá a prefeita Rosalba Carlini, nesta terça-feira (4), às 9h, para a leitura da mensagem anual do Executivo, na qual deve prestar conta da gestão e apresentar metas para 2020.

Trata-se da última mensagem do atual mandato da chefe do Executivo. O ato marcará o início dos trabalhos de plenário em 2020, também o último ano da atual legislatura no Poder Legislativo mossoroense.

As sessões ordinárias recomeçarão quarta-feira (5), às 9h, com pronunciamento de vereadores e votação de proposições. As sessões são realizadas às terças e quartas-feiras, sempre às 9h.

As segundas e sextas-feiras são reservadas para sessões solenes e reuniões das comissões temáticas (Constituição, Justiça e Redação; Saúde, Educação etc.) e as quintas-feiras, para audiências públicas.

O público pode acompanhar essas atividades das galerias do plenário, pela TV Câmara Mossoró (Canal 23.2 da grade da TCM HD) e pelo site do Poder Legislativo Municipal: www.mossoro.rn.leg.br.