Câmara de Mossoró retoma sessões nesta terça-feira

Reunião será realizada sala da Presidência da Casa
Câmara de Mossoró retoma sessões nesta terça-feira

Mesa Diretora da Câmara convoca sessão para esta terça-feira

A Câmara Municipal de Mossoró realizará sessão ordinária, terça-feira (14), às 9h, na sala de reuniões da Presidência da Casa, para debates de temas da cidade e análise de proposições.

O Legislativo realizará a sessão na Presidência, excepcionalmente, em razão da reforma no Plenário João Niceras de Morais, que passa por obras estruturais, como de acessibilidade.

A presidente da Câmara, Izabel Montenegro, informa que o serviço no plenário revelou necessidades conhecidas somente após o início da obra, como a substituição de toda a instalação elétrica.

“Imprevistos de uma estrutura antiga e que alteraram um pouco a cronograma do serviço. Mas, enquanto não é concluído, vamos utilizar outras alternativas para realizar as sessões”, diz.

A reforma cumpre Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a Câmara e o Ministério Público, e contempla construção de nova rampa, nivelamento de piso e outras benfeitorias no plenário.