Câmara de Mossoró retomará sessões terça-feira (6)

por Regy Carte publicado 02/08/2019 10h40, última modificação 02/08/2019 10h40
Plenário reiniciará atividades, apesar de obras de acessibilidade
Câmara de Mossoró retomará sessões terça-feira (6)

Plenário da Câmara de Mossoró: fim de recesso (Arquivo/CMM)

O recesso do meio de ano na Câmara Municipal de Mossoró termina oficialmente nesta sexta-feira (2), e as sessões ordinárias recomeçarão terça-feira (6), às 9h. O Legislativo retomará as reuniões plenárias, após a vigência do novo recesso parlamentar, reduzido em 58 dias, ao todo.

As sessões serão reiniciadas, apesar de obras de acessibilidade na sede da Câmara, no térreo e no primeiro andar, mas que não alcançam o plenário. “O recesso não será prorrogado por causa do serviço”, assegura a presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB).

Assim, a partir da próxima semana, os vereadores somarão atividades de plenário ao trabalho que já realizam, independentemente de recesso regimental, como visitas a equipamentos públicos, audiências em secretarias, reuniões em comunidades, entre outras ações.

O trabalho de plenário abrange as sessões ordinárias, às terças e quartas-feiras; audiências públicas, às quintas-feiras; reuniões de comissões temáticas, às segundas e sextas-feiras, e sessões solenes, eventualmente. Dessa forma, o espaço funciona, em geral, todos os dias úteis.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.